segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Sneakers


Acho que a maioria de vocês já ouviram falar dos sneakers né? Quem ainda não ouviu falar desse tênis, ele é o tênis do momento, ele combina com quase tudo e é super confortável. Aqui aonde eu moro o que eu mas vejo nos pés das mulheres estilosas e das famosas é ele. Ele é um tênis com salto embutido, super elegante e chique né? Os sneakers combinam com saias, shorts, calças e vestidinhos...E ele já tomou conta dos corações das brasileirinhas. E se engana quem acha que  a moda dos sneakers daqui a pouco vai passar, por que essa moda tem tudo para ficar, porque mistura conforto com elegância, quer coisa melhor? haha. Meninas, sim ele pode ser usado em qualquer ocasião mas cuidado na hora de escolher a roupa para usar com eles, porque como eu disse acima não é tudo que irá combinar. Reforçando: Tem que ter estilo. Aonde encontrar? Em qualquer loja de sapatos. Eu por exemplo estou louca por um desse mas minha Mãe diz que é feio e tal, mas eu vou comprar um mesmo assim porque eu amei. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário