sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Esmalte da vez: Coleção Hello Kitty- Hits


Esses dias fui em uma loja que só vende coisas de beleza e quando fui na parte dos esmaltes, o que encontro? A nova coleção da hits. As cores são super lindinhas e sem contar que a coleção é da Hello Hitty,  super cut. Das 9 cores, só uma é glitter, as outras são todas cremosas.


Segundo o relaese da marca, as cores são descritas assim:
  • Sweet – A cor da moda, salmão, irreverentemente clássico, é um must have para toda amante de esmalte.
  • Candy – Cor-de-rosa, que expressa todo o charme feminino.
  • Gum – Verde-azulado, uma misturinha que combina charme com modernidade.
  • Apple – Um vermelho rosado, divertido, diferente e moderno.
  • Mint – Um azul pastel, delicado, da cor de uma piscina límpida, é perfeito para quem desfila autenticidade.


  • Melon – Um verde-água pastel, delicado, com a ousadia do verde.
  • Fizzy – Um glitter multicolorido que pode ser usado sozinho ou como cobertura para as outras cores. Uma explosão de brilho para garotas que são marcantes.
  • Plum – É um roxo delicado, da cor da ameixa.
  • Blueberry – Para quem gosta de um azul intenso, da cor do mar.


A pigmentação deles é ótima, só duas camadas e já se tem um resultado maravilhoso. Você pode comprar os esmaltes separadamente por R$ 7,20. Mas também pode comprar o kit com 3 esmaltes que sai por R$ 18,50. Acredito eu que essa coleção já esteja disponível no mercado, pois como eu disse acima eu já encontrei essa coleção em uma lojinha. Mas quem não conseguir achar pode comprar também na loja virtual da marca. Eu já vou garantir o meu e você?

Beijinhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário