quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Depilatti


Depilatti é uma empresa que oferece os melhores serviços desde depilação a pilates. Já é a segunda vez que uso os serviços da depilatti e eu simplesmente amei. Das duas vezes que fui lá foi para fazer depilação e fui muito bem atendida. Sem contar na infra-estrutura e nos profissionais de primeira qualidade que lá trabalham. Na primeira vez fiquei super nervosa, pensando se iria doer ou não e quem me depilou foi a Elisangela, um amor de pessoa e acabou que eu aguentei tudo e não senti quase nada. Vale super a pena! Já virei cliente fiel. Sem contar que lá tem várias promoções e os preços são ótimos. Eu fui na depilatti daqui do Recreio que fica no  Prezunic e é aqui pertinho de casa, melhor ainda pra mim né? rs. Mas também existem outras lojas em outros lugares, só entrar no site que lá tem tudo o que você precisa saber.

Um comentário:

  1. Oi, minha linda!!!Adorei o seu blog...continue assim...suas idéias estão geniais...adorei...bjs.
    da vovó.

    ResponderExcluir