domingo, 30 de setembro de 2012

Novidades do blog.

Oi amores!
Quem segue e está sempre visualizando o blog deve ter percebido que mudaram algumas coisinhas. Sim, mudei o nome do blog. Antes o nome do nosso blog era "Sempre Vaidosas", um nome lindo só que como já existe um blog chamado "Super Vaidosas" resolvi mudar o nosso. Bom, eu achei o novo nome bonitinho e espero que vocês também. E devem ter reparado que o blog está simples de mais é porque estou "preparando" um layout melhor.  Ah, e a melhor novidade é que agora o contato de vocês comigo ficará mais fácil e o acesso de vocês com o blog também. Fiz uma página no facebook e já temos 23 curtidinhas, hahaha. Quem quiser curtir, divulgar, comentar, deixar opiniões e compartilhar será muito bem vindo. Como eu sempre digo o blog é de vocês e só existe por causa de vocês.    Facebook Pincéis e afins.


Beijinhos

Um comentário:

  1. Boa sorte com seu blog!!! Passando pra conhecer teu blog...Passa lah no meu pra conhecer tb!!! Estou te seguindo, se gostar segue o meu tb!!!
    http://makeolatras.blogspot.com.br

    Video Youtube:
    http://youtu.be/vTi5hG7VYAY

    ResponderExcluir