sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Esmalte da vez: Ouro nobre.


Hoje fui a minha manicure fazer as unhas e resolvi apostar no dourado da Impala (Ouro nobre), como eu nunca tinha pintado minhas unhas de dourado achei um pouco estranho mas agora depois de algumas horinhas já comecei a me acostumar. Peço a vocês que não reparem nas minhas unhas ok? Estão uma treva, haha. Eu voltei a roer as unhas a um tempinho atrás e só agora estou conseguindo voltar a deixar crescer, só  que a unha do dedo mindinho resolver quebrar hoje, logo hoje, acreditam? :( . Bom, vocês devem ter reparado que no meu quarto dedo o tom de dourado está mais forte e sim de fato está, passei nessa unha um esmalte holográfico da Hits.


Eu não sei se era o esmalte ou outros fatores mas apareceram algumas bolhinhas, fora isso estou começando a me apaixonar. Ah, o esmalte é bem "ralinho" então a minha manicure teve que passar umas 3 camadas do  esmalte ouro nobre e depois no quarto dedo só uma camada do esmalte da Hits.
 Meninas é isso, espero que tenham gostado da postagem e da dica.

Beijos.

2 comentários: