domingo, 16 de setembro de 2012

Maxi colar, que moda é essa?

Os maxi colares estão super em alta, para quem não tem medo de ousar. Ele consegue transformar um look básico e neutro em algo sofisticado e elegante. Que tal? Várias famosas já aderiram essa moda mas não só elas, eu também haha. Fui em uma lojinha com a minha Tia e ela comprou um maxi colar pra mim, fiquei apaixonada e estou louca para usar .

Lindo né?


Uma das famosas que sempre está sempre usando o maxi colar é a linda e estilosa da Blake Lively.


Estava pesquisando os preços e tudo bem que é um pouco carinho mas achei uma loja virtual super confiável, que os preços são super em conta. E os colares são lindos, a loja virtual é a Lojinha da Iasmim.
Mas se você que tem vontade de fazer o seu próprio maxi colar, existe vários tutoriais no YouTube que ensina você como fazer, legal né? Tutorial de como fazer um Maxi colar.
Então meninas, vão com tudo porque está super na moda.

Beijinhos.



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É verdade o maxi colar dão um up no look.Gostei muito do post!
    Beijos!!!
    http://certtascoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir