sábado, 22 de dezembro de 2012

Tag: Te conhecendo melhor


Olá meninas! Como vocês estão? Que saudades! Pois então, fui "obrigada" a deixar o blog e o canal um pouquinho de lado por causa das provas finais, o que não foi muito bom para mim porque eu odeio estudar..Mas enfim, esse esforço valeu a pena porque eu PASSEEEEEEEEEEIII!!!!!!! Sim, mesmo depois de dias já sabendo o resultado, cada vez que digo isso é com muita alegria. Ah, e não fiquei em recuperação. Hahaha, quem me acompanha a um tempinho sabe o quanto isso é importante para mim. Mas ok, não vim aqui para falar só disso...Imagino que alguém aí tenha o interesse de saber um pouquinho mais sobre mim (Por favor, digam que sim hahahah). Enfim, resolvi gravar a maravilhosa TAG que muitos pedem, a Tag: Te conhecendo melhor. Uhullllllllllll!! Depois de assistirem não esqueçam de curtir o vídeo no Youtube, se inscrever o meu canal, favoritar, comentar e se quiser compartilhar. Estarão me ajudando bastante. Divirtam-se!



Nenhum comentário:

Postar um comentário