domingo, 2 de dezembro de 2012

Maquiagem Amarela e Preta.


Olá amores! Estou super em falta com vocês não é? É porque eu tenho me dedicado mais ao canal e infelizmente acabei dando uma "largadinha" no blog. O que é erradíssimo  pois sei que muitas de vocês me acompanham somente pelo blog. Mas eu prometo que tentarei ter mais teimpo para vocês, ok? Enquanto isso, assistam mais um novo tutorial. É isso mesmo, uma maravilha não? Como o Natal e o Ano Novo já estão praticamente batendo na porta e pedindo para entrar, eu resolvi gravar um tutorial para vocês de uma make que combina para ambas festividades. Aproveitem e arrasem muito com essa make que tem tudo para dar certo.


Ah, não esqueçam de curtir o vídeo no Youtube, de comentar, favoritar e se inscrever no meu canal. Vocês estarão me ajudando imensamente. E se puderem compartilhar com os amigos também, será ótimo. Muito obrigada suas lindonas da minha vida. Beijos

2 comentários:

  1. Suas maquiagens são super lindas! Você leva muito jeito pra coisa, e seu vídeo é ótimo por que voce passa as informações de um jeito que qualquer pessoa possa entender e fazer o make!

    ResponderExcluir
  2. Ah muito obrigada! Fico muito feliz em ouvir isso, pois é muito bom quando alguém reconhece o meu trabalho. Beijos lindona!

    ResponderExcluir