domingo, 23 de dezembro de 2012

Recadinho de fim de ano.

Olá meus amores!
Ainda nem estou acreditando que o Natal já está batendo na nossa porta, parece que foi ontem o Natal do ano passado. E junto com o natal vem o que? O Ano Novo? Também mas tem algo um pouquinho mais especial. Oque? O meu aniversário! Uhul!!! Hahaha, sim completarei 18 aninhos no próximo dia 27/12. Mas não vim aqui para falar sobre isso, vim aqui para deixar umas palavrinhas de fim de ano.
Gostaria de agradecer a todos que me acompanham no youtube, que me seguem no blog, que comentam, curte ou apenas entram. Muito obrigada! É muito bom ver que o meu esforço não é em vão, que está valendo a pena. O blog e o canal só existem por causa de vocês. Esse ano foi maravilhoso para mim, cheio de bençãos e vocês contribuíram para isso. Um Feliz Natal e um maravilhoso Ano Novo!! Aproveitem bastante! Amo vocês!!!

Ah, gravei um vídeo super rápido de agradecimento, quem quiser não esquece de curtir no youtube.
Obs: Me perdoem pela resolução.


Nenhum comentário:

Postar um comentário