terça-feira, 23 de outubro de 2012

Top Fashion Bazar


Olá amores meus! 

Hoje eu vim falar de um assunto que eu acredito que a maioria das carioquinhas já estejam sabendo por causa das propagandas na televisão, enfim estou falando do tal do Top Fashion Bazar. E para quem não está sabendo o TFB já está rolando desde o dia 17 de outubro e vai até o dia 25 de novembro e eu como sou muito atrasada só vim postar hoje, hahahahaha. Lá você consegue encontrar produtos de várias marcas diferentes (E é só marcão, rs) por um precinho bem camaradinha. Marcas como Colcci, Carmim, Shop 126, Marc Jacobs, Constantinopla entre outras que você pode encontrar aqui no site do Top Fashion Bazar . As peças e acessórios podem chegar até 70 % de desconto, uma maravilha né? Eu estou louca pra ir só que o tempo está muito corrido mas vou tentar ir até o dia 25. Quem quiser ir não irá se arrepender, isso eu garanto.  Ah, e é super pertinho...O TFB está acontecendo aqui na Av. das Américas 1.510, Barra das 16 ás 22 hrs.  

Beijocaaaas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário