sexta-feira, 13 de julho de 2012

-Dietinha.

- Queridas!! Estou em falta com vocês não é? Mil perdões. Não entro aqui desde setembro de 2011 e é por causa de vários acontecimentos na minha vida, o ano passado foi super difícil para mim em relação aos estudos mas agora resolvi voltar. Todos sorriam, haha. Isso mesmo, voltei e voltei com várias novas ideias e novidades...Agora o blog não será só relacionado a moda, irei abrir as portas para outros assuntos, relacionados a saúde, moda, novidades etc. Hoje vou falar sobre um assunto que eu tenho certeza que chama a atenção de todas as mulheres do mundo inteiro, a famosa dieta. Eu sei muito bem que fazer uma dieta não é fácil, nenhum pouco rs, que para fazer uma dieta precisa muita determinação e força de vontade. A anos estou atrás de uma dieta que eu não precise praticar tantos esportes, muitos sabem que eu luto Jiu-Jitsu mas ultimamente não tenho tido tempo nenhum para praticar, então uma amiga minha comentou comigo sobre uma tal "dietinha milagrosa", se ela dá certo ou não isso eu ainda não sei pois comecei ela hoje. É a tal da dieta do vinagre, já ouviram falar? Eu por exemplo nunca tinha ouvido. Dizem que com essa dieta você consegue perder 5 kg em um mês, um milagre não? Uma americana chamada Carol Johnston, descobriu que o vinagre queima gordura. Essa minha amiga disse que ela já fez essa dieta e ela realmente perdeu 5 kg em um mês, sem praticar esportes...A dieta é super básica, é assim: Antes de qualquer refeição você deverá tomar uma colher de sopa de vinagre com um pouquinho de água (pois dizem que a água tira um pouco da fome). Mas resolvi procurar um pouco mais na internet sobre e achei outras sugestões nesse site: Boa Forma. Também pesquisei sobre os danos do vinagre mas não achei nada de tão trágico a não ser que você esteja atualmente sofrendo de alguma doença gástrica ou esofágica, aí sim não aconselho a dieta.
Bom, comecei a dieta hoje e estou pesando 63 Kg (Bem gordinha, não?), procurei uma nutricionista e ela disse que eu posso emagrecer uns 5  Kg já que eu sou alta, então daqui um mês voltarei a falar sobre esse assunto e sobre os resultados (se tiver algum né, rs).


Então, é isso. Um grande beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário