sábado, 1 de outubro de 2011

- Rock in Rio

- Olá, antes de tudo mil desculpas por não ter atualizado o blog. Eu estava em semana de provas e então ficou muito complicado de fazer uma boa postagem. Passei esses dias sem entrar pensando sobre qual assunto iria escrever aqui e resolvi falar sobre um assunto que imagino que vocês irão adorar, a moda no Rock in Rio. Eu sei que o Rock in Rio é um festival de música mas pela televisão vi que a moda também está envolvida. Eu sei que estou um pouquinho atrasada com essa postagem, porque eu teria que ter feito uns dias antes do festival começar, só que como já foi explicado logo acima resolvi fazer hoje. Então se você vai no Rock in Rio no dia 02 e 01 e quer ficar por dentro da moda, irei postar umas dicas de como ficaria legal de se vestir para ir ao RIR. 


- Para mulheres: 
O conforto é o ponto chave para assistir os shows, por isso nada de saltos e tentem evitar sandálias ou chinelos, por causa do tumulto e você poderá sair de lá sem um par do seu sapato.  Uma boa dica é tênis, All Star e sapatos que fiquem presos aos pés. 






- Para homens: 
Nada mais inspirador do que o mundo do rock para a criação de looks  para usar no RIR. Fiz três composições e nas três tentei pensar no conforto fazendo com que ao mesmo tempo o estilo esteja a todo tempo junto. 




Espero ter ajudado bastante e aproveitem muito o Rock in Rio 2011 e com muito estilo é claro. Beijinhos ;*

2 comentários:

  1. Adorei as roupas, pena que hoje é o ultimo dia e eu não fui em nenhum! :/
    adorei o blog, to seguindo.
    http://seriesbooksmovies.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. muito estilosas as roupas embora o rir tenha acabado

    ResponderExcluir